sexta-feira, 17 de maio de 2013

 Boa noite amores!

Hj venho com uma super novidade para o dia dos namorados.
Adivinha só...

O blog em parceria com a Lojinha Decoração de Unhas  e arte em unhas luiza vai promover um super
 "CONCURSO DE NAIL'ART ROMÂNTICA"

Gostou? Então bora participar!

Vamos as regrinhas básicas:

BANNER
PRÊMIO

Kit contendo: 
200 fimos
15 cartelas de adesivos impressos sortidas
PARA PARTICIPAR

Residir no Brasil 
Concurso vai até dia 10/06/2013 
- Seguir o blog Arte em unhas - Luiza Braz http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
- Seguir a página Arte em unhas - Luiza Braz https://www.facebook.com/arteemunhasluiza
 Seguir o blog Eu amo glamour  http://glamour2013.blogspot.com.br/ 
- Compartilhar e marcar 5 amigas no banner AQUI
-  Deixar comentário "PARTICIPANDO" no banner acima


Haverá votação "ABERTA" pelo face do dia 10 à 12/06/013
Postem sua foto no mural da página AQUI
"COLOQUE NA DESCRIÇÃO DA IMAGEM "NAIL'ART ROMÂNTICA"
FAREMOS UMA PASTA NA PÁGINA SÓ COM AS FOTOS DO CONCURSO.
AJUDE A DIVULGAR
- Dê RT no seu Twitter:
#CONCURSO Estou participando do concurso de  "Nail'art romântica" da Lojinha de decoração + @ArteemunhasLB 

OBSERVAÇÃO:
A entrega do prêmio ao ganhador fica exclusivamente responsável pela empresa.
BJOKAS E BOA SORTE !!!!

2 comentários:

  1. Eu até participaria, mas sou um fiasco com nail art :/ Mas estou ansiosa pra ver o pessoal postando as foto. Invejinha de quem consegue. Rs
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE