terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
A edição Inverno 2013 do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, maior evento de moda Plus Size do Brasil, lotou o salão de eventos e o Auditório Simon Bolivar - Memorial da América Latina, na capital paulista.

O evento contou com um salão de negócios diversificado, apresentando desde moda íntima, moda noiva, beachwear, moda casual, acessórios de couro até acessórios como brincos, colares e pulseiras que se adaptam aos colos e pulsos das mulheres Plus Size.

O evento, a cada edição, se supera em organização e empreendedorismo, mas a moda Plus Size ainda tem muito no que evoluir. O mercado se torna cada vez mais exigente e as mulheres acima do peso querem muito mais do que vestir calças legging com batas e kaftans. É preciso quebrar paradigmas e oferecer a este segmento em ascensão peças estruturadas e diferenciadas.

A moda íntima e beachwear estão cada vez melhores e mais arrojadas, levando ao público Plus Size peças bonitas, confortáveis e desenvolvidas para os diversos formatos de corpos. Hoje já é possível exercitar-se e frequentar praias e piscinas com estilo e beleza. As lingeries da vovó ficaram para trás e a mulher acima do peso pode se sentir confortável e sexy com peças bonitas até mesmo para o dia a dia.

Tons terrosos, calças montaria, detalhes em couro e metalizados, além das estampas étnicas e animal print foram apresentados pelas grifes, confirmando as tendências que vão continuar invadindo o Outono/Inverno Plus Size 2013. Atendendo à estação brasileira, tropical, foram apresentadas peças com tecidos fluidos, passando pelo jacquard e o couro.
A vítima da vez é a cantora Beyoncé, criticada pelo excesso de rebolado no Super Bowl...(haaa poxa logo Beyonce..que tem o rebolado amo ela demais...)


De tempos em tempos, conservadores travestidos de “patrulha feminista” voltam suas metralhadoras giratórias para alguma poderosa de plantão. A vítima da vez é a cantora Beyoncé, criticada pela apresentação cheia de requebros e carregada de sensualidade feita ao vivo, no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. O magnata Donald Trump disparou: “Beyoncé rebolou de um jeito tão sugestivo que, se fosse outra, teria sido um escândalo nacional.” A comentarista S.E. Cupp, da NBC, considerou o show tão apelativo que poderia ter sido feito num clube de striptease. E completou: “Ela não sabe que é talentosa demais para isso?” Beyoncé foi censurada também por aparecer com pouca roupa na capa da edição de fevereiro da revista masculina GQ. A colunista Hadley Freeman, do jornal britânico The Guardian, escreveu: “Beyoncé: ser fotografada de calcinha não ajuda o feminismo”.
Será que esses arautos da moralidade nunca pararam pra pensar que as mulheres gostam de ser sexy e que não há nenhuma submissão no fato de uma mulher poderosa como Beyoncé rebolar ou posar de calcinha? Ao contrário, a essa altura da carreira, é Beyoncé que dá as cartas sobre o que é ser sexy, e não a indústria ou a mídia. Recentemente, a atriz Cameron Diaz também foi crucificada por ter dito que “toda mulher quer ser um pouco objeto e isso é saudável.” Como Beyoncé e Cameron, também queremos ser amadas e desejadas. Que mal há nisso?
Por que será que a sexualidade feminina incomoda tanto? Ser mulher numa sociedade ainda impregnada de patriarcalismo é ser constantemente julgada e policiada. Vivemos na cultura do que os americanos chamam de “slut shaming”, em que as mulheres são menosprezadas e chamadas de vadias pelo simples fato de ostentarem a própria sexualidade.
Não é Beyoncé que está prestando um desserviço à causa da emancipação feminina e sim esses paladinos do retrocesso, que querem reduzir o valor de uma mulher ao que ela faz com o próprio corpo. A afirmação feminina passa, sim, pela nossa sexualidade e os nossos desejos.


 
Rebolou até o chão
“Beyoncé rebolou de um jeito tão sugestivo que, se fosse outra, teria sido um escândalo nacional”, disse o magnata Donald Trump.


 
Não vi nada demais eu simplesmente admiro muitoooooo pois ela é toda linda !!!!
 

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE