segue link da loja com varios adesivos a venda:https://www.facebook.com/lojinhadecoracoesdeunhas

Na maioria dos casos, desenhos de unhas  são feitas por uma esteticista em um salão de beleza. A esteticista tem uma ferramenta própria para aplicar as decorações e desenhos nas unhas. Existem também algumas mulheres que fazem as decorações em suas casas. Existem inúmeras coleções mais recentes de desenhos de unhas que você pode optar na temporada de inverno de 2013.

Estilos

Uma tendência é usar pedras brilhantes ou outros materiais com brilho nas unhas. Estes materiais  comumente usados para decorar as unhas vem com aplicações autoadesivas ou precisam ser “colados” nasunhas com pinças sobre o esmalte ainda fresco.
Outra tendências é o polimento das unhas que podem ser feitas em diversas cores diferentes. Eles são feitos ao se colocar um esmalte especial para dar brilho sobre as unhas. Depois de aguardar alguns minutos para que o esmalte seque pode-se passar as unhas em um tipo de polidor para enfatizar o brilho do esmalte.
Unhas postiças e adesivos para unhas também são essenciais para a tendência do inverno 2013. As unhas com adesivos permitem que se possa dar outros formatos as unhas, como as unhas “pé de pato”. É possível encontra esses produtos em Farmácias e também em lojas de estética.  Você pode aplicar os adesivos usando uma pinça ou os dedos mesmo. Entretanto, ao usar as mãos, você precisa ter muito cuidado.

Os desenhos mais procurados

Para o inverno 2013 os desenhos mais procurados devem ser os seguinte:
Unhas de veludo: estes tipos de unhas são surpreendentes. Elas são feitos usando uma variedade de cores utilizando um tipo especial de esmalte que dá a textura de veludo as unhas.
Unhas  francesinha: elas têm um estilo clássico e jogam muito bem com vários modelos de roupas. A cor de base da unha pode ser de diversos tons, ou mesmo sem nenhuma aplicação de esmalte colorido, deixando a cor natural. Nas pontas a cor preto ou vermelho devem ditar o estilo no inverno.
 Tons suaves: diferentes tipos de cores são usadas, mas o ouro luz e os brancos pálidos devem ser muito comuns na estação
.


As unhas decoradas vieram para ficar, elas explodiram no verão passado e, neste inverno, muita gente não quer abrir mão delas. No entanto, os detalhes muito coloridos, os desenhos de flores, e os excessos de brilhos devem ficar na estação passada.
Como o Inverno é uma tendência mais amena e mais elegante, a pedida é pegar leve e optar pelos grafismos, como já vimos por aqui no post Unhas decoradas: Aposte nos grafismos! ou pelas Unhas Ombré, aquele efeito degradê que também apareceu no verão, mas que está tendo seu ponto alto agora, exatamente por ser um detalhe mais discreto.
….
As Unhas Ombré podem ser de 2 tipos:  Através da sequência de cinco tons diferentes de esmaltes de uma mesma cor aplicado, individualmente, em cada unha, fazendo uma escala em degradê (foto acima); ou  com a mistura de dois (ou mais) tons da mesma cor ou de cores diferentes aplicados na mesma unha (foto abaixo).
No degradê em sequência, o ideal é começar sempre do tom mais claro e ir escurecendo até o tom mais escuro da cor do esmalte escolhido. Se você não tiver cinco esmaltes da mesma cor em tons diferentes, vale à pena fazer algumas misturas de cores até encontrar o tom ideal, mas dá mais trabalho.
….
..
….
..
Para o efeito degradê com duas (ou mais) cores na mesma unha, pinte todas as unhas com o esmalte base. Com a ajuda de um pedacinho de esponja de pratos sem uso, passe um pouco da segunda cor escolhida sobre a esponja, e “pinte”, dando batidinhas, da metade da unha para a ponta.
Esse mesmo processo com a esponjinha pode ser usado para o efeito degradê com glitter, um detalhe dá um up de glamour nas unhas nos looks para badaladas e grandes festas.

Descubra quais os esmaltes que farão sucesso nas baixas temperaturas

Mãos cuidadas e unhas impecáveis são um dos cuidados semanais que as mulheres têm com o seu corpo. Além de serem sinônimo de feminilidade, unhas bem pintadas com cutículas hidratadas passam a impressão de higiene, sem contar que o esmalte certo também pode atrair a atenção daquele gato especial, pois eles adoram quando você escolhe aquele esmaltevermelho tentador que destacam os seus dedinhos. Para as mulheres que não saem muito do rosinha básico e dificilmente apostam nos lançamentos da estação, as cores e texturas que prometem encantar as mulheres começam a aparecer nas prateleiras das farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza.
Agora, se você faz parte do time das esmaltólatras, a temporada que pede cores sóbrias e elegantes também apostam suas fichas nos vidrinhos com texturas e efeitos diferentes como: os metálicos, os perolados, os cintilantes ou mesmo os holográficos com suas multicores. Passa horas tentando escolher um esmalte que não seja o bom e velho ‘renda’, mas sempre acaba pintando as unhas com uma cor clarinha? Veja aqui algumas opções que prometem esquentar esse inverno e arrase na escolha!
Terra - a cor hit do momento aparece tanto nas roupas como nas makes e vai também colorir os seus dedinhos. Pra lá de democrática, a cor pode ser usada pelas mulheres ousadas, que não abrem mão de cores fortes como o marrom e vinho; ou para as mais básicas, que podem apostar em tons clarinhos como o nude e bege.
Vermelho - a tonalidade que nunca sai de moda durante as baixas temperaturas, dessa vez aparece em meio a texturas e efeitos mais brilhosos, dando ainda mais destaque para a sua mão.
Brilho - os esmaltes cintilantes e perolados aparecem com destaque nesse inverno e prometem dar uma alegrada nos tons mais sóbrios que estão reinando absoluto na mão das fãs de esmalte.
Cores românticas - para as mulheres que apostam no estilo ‘lady like’, os esmaltes pêssego são uma ótima alternativa para fugir daquele rosinha que não sai da sua mão.
Tons do inverno - sucesso no verão 2008, os esmaltes azuis reapareceram no desfile de alta-costura de inverno da Chanel e são apontados como tendência. Mas, pelo visto, não é só a cor que recebe destaque entre os vidrinhos de esmalte, os tons de verde pastel também estão de volta ás mãos das mais fashionistas.

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE