quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois da explosão de cores, a decoração de unhas é o hit do momento. Para as mais vaidosas, há até com foto nas unhas...adorooooooo!!!




Depois da profusão de esmaltes supercoloridos, é a vez das unhas decoradas. Mais uma mostra de como invencionices femininas parecem não ter fim. Deixar as mãos um arco-íris já não basta. O hit do momento é desenhar e fazer efeitos inusitados: aplicar strass, glitter, adesivos estampados e até enfeites em ouro. É o que os moderninhos chamam de "nail art".



 A cantora e fashionista norte-americana Katy Perry causou frisson quando apareceu com as unhas decoradas com adesivo que estampava a foto do marido(agora ex), o comediante Russell Brand. Outras pop stars, como Beyoncé e Lady Gaga, entraram na onda. Unhas trabalhadas, aliás, sempre foram fixação das norte-americanas e japonesas. Só que, de alguns anos para cá, a mania veio com tudo para o Brasi.



Faça a sua tbm Aqui :
https://www.facebook.com/lojinhadecoracoesdeunhas



As unhas viraram uma paixão feminina, além de uma febre mundial que a todo instante ganha novas coleções de esmaltes, novas técnicas para esmaltar as unhas e principalmente novosestilos de unhas decoradas. Para as mulheres que são ligadas nesta área, hoje vocês vão conferir uma dica bem bacana de como combinar unhas com maquiagem, afinal de contas algumas vezes isto é necessário.
Hoje em dia é muito comum as mulheres ousarem na hora de pintar as unhas, apostando em cores mais vibrantes, em decorações inusitadas e modernas e detalhes bem exóticos, porém existem as mulheres mais tradicionais ou até mesmo ocasiões que exigem que o esmalte seja mais comportado ou que no mínimo ele combine com a maquiagem para dar um equilíbrio para a produção.
Para o dia-a-dia esta combinação não é algo obrigatório, mas quando falamos de festas e eventos isto se torna um adicional importante e interessante de ser feito.
Pensando em tudo isso reservamos algumas dicas de como conseguir combinar estes dois itens de maneira prática, rápida e eficaz.

Dicas para combinar unhas com maquiagem

  • A primeira coisa a ser feita é ter em mente o local que você irá e ter uma noção da roupa que você vai usar e ai então esmaltar as unhas, pois dessa forma você já saberá oestilo de maquiagem que você irá fazer e se a cor do seu esmalte realmente irá combinar.
  • Combinar a cor dos esmaltes com a cor do batom é uma forma de fazer com que as suas unhas e o seu make fiquem harmônicos, porém lembre-se de que isso é algo viável quando você utilizar esmaltes com tons de rosa, vermelho, vinho e tons terrosos.
  • Tente fazer uma combinação com cores complementares ou apostas, dando um contraste legal.
  • Aposte em sombras com cores similares aos da cores do esmalte, para que assim você consiga fazer algo divertido e inusitado.
  • Caso não queira errar na combinação, aposte em esmaltes de cores neutras como o preto, o branco e o nude, pois estas cores combinam com qualquer maquiagem e desta forma você estará pronta para arrasar.


Voce pode encontrar os adesivos de oncinha e muitas outras estampas para combinar com sua maquiagem aqui :
https://www.facebook.com/lojinhadecoracoesdeunhas

Bjokas minhas lindas s2




É época de exagerar um pouco no cabelo, maquiagem e modelitos. As unhas não podem deixar por menos e, se tem um período que se deve arriscar sem medo nos tons mais fortes, é esse.

A folia pede um visual mais marcante para as mãos e usar tudo aquilo que no resto do ano é 'proibidíssimo' nos looks.

Os tons podem passar do vermelho, roxo, amarelo e verde fluorescentes, até aqueles mais ousados, com glitter e enfeites. 

Voçê vai encontrar aqui:
https://www.facebook.com/lojinhadecoracoesdeunhas


Outra técnica para se fazer uso é a de formas desenhadas no ato, como craquelês, caracóis e riscos. Portanto, dá para ir além nas francesinhas, fugindo um pouquinho daquele tom sobre tom.

Uma ótima saída é apostar no contraste, para marcar e sair com tudo para arrasar na avenida.


Carnaval é época de ousar nos gestos, na dança e no visual. Mas para quem quer curtir a folia em grande estilo, podem surgir algumas dúvidas: que roupa usar? Devo combinar a maquiagem com as unhas? O que fazer para o penteado durar a festa toda?

Cabelo

Na praia: invista no rabo-de-cavalo, que é supersimples, ou faça um coque com os fios ainda molhados. Espere um pouco, solte os fios e seque-os. Os cabelos vão ficar levemente ondulados e cuidadosamente bagunçados, parecidos com o estilo wavy bob, que está na moda.
No campo: Opte por penteados soltos, semipresos ou tranças, todos eles com aspectos desconstruídos. Penas, flores e plumas podem ser usados como acessórios.

No bloco de rua: Prefira penteados semipresos ou lateralizados, no qual se prende a metade do cabelo para o lado, deixando a outra parte solta. Topetes e tranças também são indicados, pois deixam os fios com movimento. Fuja dos penteados totalmente presos. Os sprays de coloração estão liberados, pois saem na lavagem.

Unhas

Que tal adicionar um toque a mais de glamour para a sua fantasia com esmaltes que usam as tecnologias de glitter, brilho e flocado? No Carnaval, não seja econômica nas cores fantasia e se jogue nos tons azuis, pinks, alaranjados, amarelos e verdes. A DNA Italy sugere que as mais ousadas podem combinar as cores, realizando as técnicas francesinha, inglesinha (releitura da francesinha, deixando a ponta colorida), espanhola (variação da francesinha com traço na diagonal) e petit-poa (decorada com bolinhas feitas com esmalte).

Maquiagem

No make-up de Carnaval não pode faltar muito brilho e cor. Invista em lápis para os olhos verdes, azuis e prateados e experimente os looks degradês, combinando os tons lilás, rosa e azul-escuro.
O glitter também não pode faltar nas pálpebras, principalmente se a festa for à noite. Combine-o com sombras cobre, ouro, violeta e violeta-escuro. Para quem vai curtir o Carnaval durante o dia, a dica é apostar em cores alegres, como pink, rosa cintilante e verde, acompanhadas de iluminadores nos olhos e nas maçãs do rosto.
Na nossa loja temos varios modelos de adesivos para vc arrasar nesse carnaval:

https://www.facebook.com/lojinhadecoracoesdeunhas

Bjokas a todas ... S2

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE