segunda-feira, 13 de maio de 2013


Cuidados de beleza nunca são demais. No entanto, poucas pessoas se preocupam durante a juventude com o rosto e lutam contra o tempo com o passar dos anos. Cada fase é mercada por tipos de tratamentos específicos e o Puretrendexplica quais são os indicados para homens e mulheres de 20 até 60 anos. A temporada mais fria do ano é a época ideal para apostar nos procedimentos de beleza.
20 anos
Logo após a adolescência, prevenção é a palavra-chave. Depois de passar por muitos problemas com acne, o uso do protetor solar é fundamental. Os cuidados com a pele começam com limpeza e tonificação para amenizar a oleosidade. Nas clínicas, podem ser realizados limpezas de pele e peeling de cristal, que ajudam no combate da acne. Uma vez por semana, opte por esfoliante leve, que controla ainda a produção de sebo.
30 anos
Procedimentos mais efetivos para manter a pele rejuvenecida são boas opções. O Botox (toxina botolínica) que tem como deptas como Kim Kardashian e Jennifer Aniston, suaviza expressões e previne futuras rugas. Já os peelings ácido glicólico e melanesse, que funcionam para revelar novas células da pele e amenizar manchas ou melasmas, respectivamente também são indicados.
40 anos
Nesta fase, o Botox pode ser usado em uma proporção um pouco maior. Outras alternativas são laser de CO2 fracionado que estimula colágeno, renova a pele, elimina rugas, manchas e cicatrizes; radiofrequência facial melhora a flacidez da pele dos contornos do rosto; e cremes de efeito tensor imediato, como os com tensine e liftline, além dos modernos venenos de serpente.
50 anos
Todos os procedimentos da faixa dos quarenta continuam indicados e ainda pode-se acrescentar minilifting facial para retirar o excesso de pele do rosto e fixar a musculatura.
60 anos
Nesta fase, o lifting facial e a mentoplastia, que retira os excessos do pescoço e fixação da musculatura, podem ser boas opções. Tratamentos com laser de CO2 fracionado e/ou luz pulsada ajudam a amenizar as manchas das mãos.

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE