segunda-feira, 8 de abril de 2013


Cores diferentes em cada unha
As unhas são um grande destaque na produção das mulheres, seja no dia a dia, seja para um evento especial. As novas tendências incluem pelúcia e até anéis só para as unhas. Em Nova York, uma das capitais da moda no mundo, é possível ver em vários locais mulheres com unhas pintadas de cores diferentes em cada dedo ou mesmo aquelas que preferem pintar somente a unha do anelar de uma cor diferente. Algumas mulheres podem pensar que essa moda será passageira, outras podem até achar que não é bonito usar cores tão diferentes nos dedos como verde-oliva e vermelho-sangue.
No entanto, nas feiras fashion das unhas, essa é uma tendência e representa uma forma de expressar suas características e sua personalidade com descontração. A cantora Rihanna é reconhecida por usar tendências da moda em seus shows e participações em eventos. Ela também já usou as unhas de cores diferentes. Em uma das suas apresentações, ela estava com uma mistura de rosa e preto. Outras famosas também entraram nessa moda, como a modelo americana Erin Lucas que usou cores diferentes em cada dedo dos pés.

Quais são as suas combinações de cores favorita?

O melhor dessa tendência é que não há limites, nem certo, ou errado. Tudo é válido quando você expressa sua personalidade e o seu humor. Vale usar uma cor em cada unha, repetir as cores nos dedos da mão esquerda às da direita, ou mesmo pintar apenas uma unha diferente em cada mão. A ideia é colorir a vida. Com o verão chegando, é uma ótima oportunidade para usar cores vibrantes e mais fortes, até mesmo as neons.
Também é possível fazer as combinações com esmaltes brilhantes, foscos, metalizados e as texturas de pelúcia. Até mesmo as misturas de formas geométricas está liberada nessa composição. Solte sua imaginação e use todas as opções. Além de chamar a atenção você estará na moda usada por modelos, cantoras, atrizes e fashionistas, como Vanessa Hudgens, Beyoncé. Dentre as brasileiríssimas que aderiram ao estilo estão Alessandra Ambrósio, Carolina Dieckmann, Letícia Spiller e Paola Oliveira.

Unhas em Degradê

Unha DegradêAs mais conservadoras podem tentar algo menos chocante, mas ainda assim colorido e dentro dessa tendência. O degradê das unhas traz um movimento e chama a atenção para as unhas. Você pode usar a cor mais escura no dedo mínimo e ir clareando até chegar ao polegar ou vice-versa. Essa opção vale com qualquer cor: do preto ao branco, com verde, azuis, vermelhos, laranjas, lilás. Enfim, abuse das cores e das possibilidades. Os tons pastéis e os nude também são uma boa opção para colorir de forma moderna e, ao mesmo tempo, sem tanta extravagância.

A cromoterapia dá ótimas dicas

 Algumas cores e os efeitos que elas provocam:
  • Laranja – rejuvenesce e provoca sentimento de alegria ao paciente, alivia a depressão e o desânimo;
  • Amarelo – está ligado à prosperidade e à riqueza, tranquiliza o sistema nervoso;
  • Dourado – como o amarelo, está ligado à riqueza e também ao luxo;
  • Vermelho – estimulante e atrai energias positivas;
  • Rosa – incentiva o amor, o relacionamento e o romantismo;
  • Verde – provoca a sensação de bem-estar e de conforto, promove o equilíbrio em todos os aspectos da vida;
  • Azul – relaxante, traz sensação de tranquilidade e de segurança, e ajuda a reduzir tensões e estresse;
  • Violeta – acalma e ajuda a eliminar as neuroses, favorece o amor e a dignidade;
  • Branco – reflete em todas as cores, sendo em energias negativas e positivas; símbolo de paz, dá a sensação de conforto e inocência;
  • Preto – não interfere em nenhuma cor;


0 comentários:

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE