quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A coleção está no site da Sephora americana para quem faz parte do programa Beauty Insider!
Achei linda a coleção e os produtos também,  mas nenhum despertou o meu desejo consumista!
A coleção conta com ítens da maquiagem, perfumes e um espelho de bolsa!
Abaixo alguns produtos e seu preço:

Storylook Eyeshadow Palette (U$55.00)


Midnight Hour Eye Shadow Palette (U$30.00)


Moonlit Kiss Lipstick Set (U$25.00)


A Brush With Fate Nail Polish Set (U$24.50)


5 comentários:

  1. Oi amada, já fiz o selinho, esta do lado direito do Blog em Link-me ;)

    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Blog muito fofo!
    Estou seguindo.
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre babo pelas paletas de sombras <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cah essa coleção está MARAVILHOSA!!!! Eu só queria a paleta grande, mais nada.kkkkk Porém só compraria se fosse viajar para o exterior, pois na loja em SP é cara demais. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Antena 1

Rádio Antena 1 94.7 FM - Ao Vivo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou a Carol, adoro conversar sobre tudo o que é relacionado a beleza,unhas, modas etc.. E claro fazer novas amizades... Levo sempre comigo em mente ...Antes grossa e sincera, do que falsa e mentirosa. Bjokas Amadinhas
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Arquivo do blog

MARIS EMPESCA

MARIS EMPESCA
FALAR COM ELAINE